Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reflexão sobre o curso das tics

O curso das tics foi muito proveitoso em todas as maneiras, participei de todos os debates e atividades propostas no curso. Tudo foi muito válido, pois mesmo em poucos encontros o aprendizado aconteceu e isso contribuirá muito para a minha prática pedagógica e no ensino aprendizagem dos meus alunos.

Tive e tenho ainda muitas dificuldades, mas espero que colocando em prática todo o conteúdo do curso, conseguirei alcaçar meu objetivo, que é aprimorar os meus conhecimentos para assim usar no meu dia- a- dia, facilitando cada vez mais as minhas aulas tornando-as mais interessantes e educativas.

Espero ter a oportunidade de participar do próximo curso que será realizado, para assim dar continuidade no aprendizado. Parabenizo as pessoas envolvidas que ajudaram esse curso se tornar realidade, pois foi direcionado a todos os professores sem restrições tanto da zona urbana quanto os da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário