Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

4.8 Mensagem final

A minha participação no Curso de Tecnologia de Informação e Comunicação, foi para mim de grande valia, representou um grande passo na minha vida e na minha formação enquanto professora. Aprendi que as tecnologias bem utilizadas se tornam uma importante ferramenta para facilitar o processo de formação dos alunos e dos professores. Agradeço primeiramente a Deus que me iluminou em todos os momentos de dificuldades, me amparando e não deixando que eu desistisse de algo que para mim era extremamente importante e difícil. Agradecer a Professora Marineide que nos ajudou, facilitando a nossa aprendizagem, nas dúvidas e dificuldades. Também agradecer alguns de meus colegas pelo companheirismo e amizade me auxiliando em algumas atividades e desejando que todos possam ter sucesso nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário